Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Sex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Seg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Ter 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Sex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Qui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Dom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Qui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Ter 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Qua 8 Set - 13:03 por izinho


Guerra do Altar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerra do Altar

Mensagem  AdminWillTiger em Qui 24 Jun - 16:11

Altar da Aika

Cada nação possui um altar de pedra misteriosa protegidos por guardas estóico na região de Verband , mas estas estruturas em pedra sagrada possa parecer relutantes em revelar seus segredos. Há também locais em Verband onde quatro guardas estão em um diamante ao redor de um patch vazio de terra. Qual é o propósito de toda essa proteção, e que o tesouro pode estar na loja no Altares de Aika ?
Tesouro de Aika

O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantido e doados pelos cidadãos de cada nação e do governo. Como cada Altar contém aproximadamente 10% do Tesouro Nacional, dado como dízimo , bem como itens raros precisava atualizar relíquias, são alvos fáceis para os exércitos buscando riqueza e glória de suas nações. Quando relíquias são atualizados são capazes de dar um maior impulso aos cidadãos do país possuidor , e assim que as nações podem proteger e utilizar os recursos armazenados em seus altares podem adquirir grandes vantagens em força.
Há muitos obstáculos para desbloquear e invadindo um altar, mas o herói ou o partido que consegue roubar um Altar ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um impulso grande XP . Além disso, a nação (ou nações) da cidadania dos agressores vão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar , uma quantia incrível de riquezas.

Glória de Aika

Invadindo um Altar é uma conquista que depende tanto tempo como ele faz sobre a estratégia militar e da força bruta . Os altares são protegidos por quatro Guardian Stones , três dos quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos os que têm de ser derrotado para o altar para ser acessível . As três pedras estão localizados em Verband e cercam o Altar de Aika , enquanto eles são protegidos por guardas fortes. Estas pedras devem ser destruídos , a fim de desencadear a quarta pedra , que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa . Quando a pedra quarto desmorona , o altar é indefesa e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.
Wrath of Aika
Quando um Altar é roubado , a ira de Aika recai sobre a nação que não conseguiu defender o santuário confiado aos seus cuidados. Como resultado , os ataques dos monstros no país e aumentará itens derrubadas por monstros irá diminuir por um curto período de tempo. O país também terá perdido uma grande quantidade de ouro e itens valiosos , assim como o orgulho nacional , que deve ser suficiente para incentivar os cidadãos a vir em defesa dos seus altar.
Retirado Wikipedia+facebook pirat king
avatar
AdminWillTiger
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 26
Localização : Guaíra/PR

http://aikaosnoias.in-goo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum