Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Sex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Seg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Ter 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Sex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Qui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Dom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Qui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Ter 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Qua 8 Set - 13:03 por izinho


Guerra de Reliquias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerra de Reliquias

Mensagem  AdminWillTiger em Qui 24 Jun - 16:16

nOIAS nOIUAS noias ENOIAS
rendeer Vamu ao que interessa
farao Relíquia da Guerra
Introdução Introdução

Relíquia da Guerra é um modo PvP que coloca os países uns contra os outros na competição incessante para o controle de itens poderosos chamados relíquias. As relíquias são objetos sagrados que conceder bênçãos poderosas sobre os cidadãos das nações que os possuem , estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para uma estatística determinado personagem , como defesa física ou HP. Lakia de cinco nações competem em tempo real para o controle destas relíquias antigas .
Nações podem possuir várias relíquias , caso em que os efeitos das relíquias ' some , tornando-se vantajoso para controlar uma nação como relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados a localização , o que significa que apenas afectam os cidadãos da nação ( ou cidadãos de uma nação aliada ), quando os cidadãos do país em termos geográficos.
Relíquias são armazenados em estruturas de protecção especial chamado Templos. Cada nação tem quatro Templos - Amarkand Temple, Tabazra Temple, Algon Templo, e Kynari Templo. Estes majestosos edifícios foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestam no arejado , suspensas em pedra ou madeira desenhos.
Cada nação tem os mesmos quatro templos nos mesmos locais , eo Mapa do Mundo plenamente mostra a distribuição das relíquias de cada nação entre os templos , o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa. Pelo contrário, o Senhor Marshal para cada nação deve reservar algum do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.
defesas Temple incluem guardas do templo , que se movem dentro de um determinado raio do centro do Templo para combater qualquer invasor Aitan , os Stones Guardian , que permanecer em um lugar, mas emitem raios mortais para atacar os invasores e, finalmente, a Monolith , que armazena as relíquias . A Monolith só pode ser acessado quando todas as três guardas do templo e todos os três Guardian Stones foram derrotados .
Os cidadãos de uma nação podem se reunir e em fase de ataques a templos de nações inimigas em uma tentativa de roubar as relíquias alojados nela . Se uma nação consegue garantir as relíquias roubadas em seus templos próprios, eles ganham buffs estatuto nacional fornecidos por essas relíquias.[1]

Invadindo

Uma vez que um intrépido Aitan conquistou uma relíquia inimigo , ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-lo em segurança para casa . Toda vez que uma relíquia é levado para fora de um templo , uma mensagem é transmitida para todos os cidadãos da nação que alerta -los do perigo. Um jogador só pode ter uma relíquia em uma hora , além disso, o invasor Aitan carregando a relíquia roubada parece brilho, tornando-o facilmente identificável para os defensores . Se o transportador é morto relíquia , a relíquia será exibida no terreno, em uma caixa do tesouro , pronto para ser arrebatado por qualquer sorte de chegar a ele primeiro. No entanto, se a pessoa morre com uma relíquia , e não é tocado por uma hora, ele vai voltar para onde veio .
Se o Aitan traz a relíquia de volta para casa Temple com sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande herói.
Relíquia da Guerra é um modo PvP constante, o que significa que as nações devem sempre estar em guarda contra invasões de outras nações, que procuram roubar os seus templos. No entanto , as relíquias têm um prazo de seis horas de "estabilização" período após serem colocados em um templo , quando eles não podem ser roubados. Relíquias não pode ser destruído intencionalmente, e pode , muito raramente, ser recebidos como uma recompensa para missões especiais desbloqueado em masmorras.
Cada relíquia é único, de adicionar 10% de dano a adicionar 10% de exp , você não quer perder.
http://aika-wiki.gpotato.com/images/thumb/6/69/Amarkand.jpg/200px-Amarkand.jpg
http://aika-wiki.gpotato.com/images/thumb/d/d3/Algontemple.jpg/200px-Algontemple.jpg
http://aika-wiki.gpotato.com/images/thumb/7/74/Kynaritemple.jpg/200px-Kynaritemple.jpg
http://aika-wiki.gpotato.com/images/thumb/4/49/Tabazratemple.jpg/200px-Tabazratemple.jpg

Tirado gpotato+wipedia study
avatar
AdminWillTiger
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 26
Localização : Guaíra/PR

http://aikaosnoias.in-goo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum